As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders

As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders
A América do Sul ganhou com a Floresta Amazônica e a Foz do Iguaçú

quinta-feira, dezembro 15, 2016

ONU-Habitat abre chamada pública para projetos de sustentabilidade em centros urbanos.

Idealizadores e responsáveis por projetos que implementam a Nova Agenda Urbana da ONU na América Latina e Caribe, estão convidados a inscrever suas iniciativas em uma chamada pública realizada pelo Programa das Nações Unidas para Assentamentos Humanos (ONU-Habitat) e parceiros. O Prazo para envio de candidaturas termina em 16 de dezembro.


A convocatória de seleção vai escolher projetos que promovam a sustentabilidade nas cidades, tema da Habitat III,  Terceira Conferência das Nações Unidas sobre Habitação e Desenvolvimento Urbano Sustentável.
Estão convidados a participar da chamada qualquer organização, município ou indivíduo (apoiado por uma organização) do setor público, privado, multilateral ou da sociedade civil.

Os representantes das iniciativas escolhidas terão seus programas sistematizados por especialistas e participarão de um debate presencial sobre como tornar os projetos mais eficientes e como adaptá-los para outros contextos.

A chamada pública é fruto de uma parceria entre o ONU-Habitat e o governo da Espanha, o Foro Iberoamericano de Melhores Práticas, a Federação Latino-Americana de Cidades, Municípios e Associações (FLACMA) e a rede Mercociudades.

Acesse:ONU Habitat - Convocatória Pública

Publicado originalmente em: ONU Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa Postagem

Postagens populares

ONU Brasil

Portal IBRE

Postagens